Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Algumas coisas que quero muito

13:56 Unknown 0 Comments Category : , , , , ,

Quem não gosta de peças novas no guarda-roupas, ainda mais aquelas que está super na moda, todas as meninas tem menos você. Hoje vou falar de algumas peças que quero muito KK prepare-se que são muuuitas, mentira KKK.
1. Camisa xadrez. Sim, eu tenho 15 anos e não tenho uma camisa xadrez, chateada. Sempre que vou sair pra comprar uma camisa, não acho o que eu quero, ou vejo algo melhor.



2. Saia ou vestido Mullet. Estou in love por essas saias, elas são perfeitas. KK deixa a mulher mais feminina e o look mais fashion. Nessas férias fui para vários lugares do Brasil, e tipo, todos os lugares as mulheres estão usando, então essa moda pegou as mulheres que estão usando muito bem.

3. Shorts florido. Meninas, tipo até minha irmã tem um shorts colorido, menos eu D: bah! Eu acho muito lindo, feminino e tals. Amo demais, quando eu emagrecer um pouco vai dar pra mim usar o da minha irmã o/ mas acho que até lá vou ter o meu.

4. Vans. Estou querendo muito um tênis novo, um que seja bonito, confortável, que eu possa fazer várias combinações. E o vans combina com tudo e quase todas as ocasiões.

5. Sapatilhas com spikes. Acho muito lindo essas sapatilhas, quando vou ao shopping sempre paro e fico olhando elas, "namorando" elas, como diz minha mãe. Ganharei de presente de alguém, mas não sei quem.



RELATED POSTS

0 comentários

Seja educada :)