Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Você linda, mesmo no calor. Parte 2

23:36 Unknown 0 Comments Category : , ,

Oii meninas, quanto tempo né?! Deu problema na internet aqui e em algumas casas daqui da cidade, é :q Mas em fim, hoje vou fazer a segunda parte do tema: Você linda, mesmo no calor.
Usar maquiagem no verão principalmente é ruim, derrete e tals. Mas tem como evitar isso haha vou dar algumas dicas pra vocês.
As maquiagens que não pode sair de casa sem são o corretivo, blush, rímel e um batom, gloss.
1. Corretivo: sair de casa sem corretivo não da né, ainda mais quando a noite foi mal dormida e consequentemente está com olheiras. Por isso o corretivo cremoso é o melhor, ele não vai derreter e escorrer no seu rosto.


2. Blush: para dar vida ao seu rosto é bom um blush bem bonito. Mas para durar o dia todo é bom passar um cremoso e depois o em pó. E tem que ser da mesma cor né haha

3. Rímel: meninaas, eu não saio de casa sem rímel. Nem se me pagassem. Abre o olhar e cílios grandes te deixa mais atraente. A primeira coisa que reparo numa mulher ou homem é o cílios, pois é. E pro caso de calor é bom, obrigatório usar o rímel à prova d'água para depois não parecer um panda.

4. Batom ou gloss: eu sempre uso gloss no frio e no calor haha e nem derrete. Mas batom não sei, acho que voces deveriam passar o batom depois um pó compacto e outra camada de batom. Irá durar o dia todo.
E meninas, não podem esquecer do pó compacto que vai tirar o brilho do rosto e voce ficará mais linda. Beijos, té mais.

RELATED POSTS

0 comentários

Seja educada :)