Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Dicas: Corretivos BBB

17:57 Unknown 0 Comments Category : ,

Quem não tem olheiras que atire a primeira pedra KKKK brincadeira, porque tem meninas que não sofre disso, mas essa dica vai para quem como eu tem super olheiras e não tem dinheiro para comprar os corretivos caros igual o da MAC.

OBS.: Não testei quase nenhum desses corretivos, mas eu li e assisti muitas resenhas para dar essas informações.



1. Duda Molinos R$ 24: gostei muito desse corretivo, da cobertura, da duração.

2. Capricho R$ 16: a
 cobertura é leve e líquida, mas é possível construir camadas,e deixar mais pesada. É excelente para esconder olheiras e manchinhas, e também funciona muito bem como fixador de sombras.

3. Ideal Shade Avon R$ 14: eu testei esse, ainda tenho ele e eu acho a textura dele ótima, não tão seco nem líquido. Cobertura média.

4. Corretivo Yes Cosméticos R$ 14,50: textura leve, mas de ótima cobertura. 


5. Corretivo em bastão da Vult R$ 7: eu testei e tenho também, e é o que eu mais uso, ele cobre bem até, só que não dura muito.


Minha próxima aquisição será o corretivo da Duda Molinos, porque é muito bom, sério.
Comenta aqui em baixo o que achou, adoro responder comentários.

Beijos!
Bom final de semana gatas.

RELATED POSTS

0 comentários

Seja educada :)