Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Necessaire de viagem rápida

18:52 Unknown 1 Comments Category : ,

Oláá meninas, como estão vocês? Para quem me acompanha no facebook sabe que fiz uma viagem nesse carnaval, fui para Campo Grande-MS, visitar amigos e familiares ~yupiiiiiii~
Tirei fotos de uns itens de última hora, última mesmo. Até esqueci de tirar fotos de alguns itens, mas vou citar neste post do mesmo jeito.


1. Corretivo da Vult, a cor dele saiu da embalagem :( esse corretivo não é nada bom por causa da cobertura ser super leve, mas para o dia a dia é excelente.
2. Batom da Natura, eu ganhei e saiu o nome, então não tenho
3. Batom da Avon Color Trend, cor Rosa Ciclete, eu amo essa cor, sério!
4. Batom, o nome tá apagado, mas ele é um rosa mate, e dura muito, meu primeiro batom rosa e preferido, pena que não lembro onde comprei.
5. Batom da Avon Color Trend, cor Vermelho Pop, ele é cremoso. Assim... esse batom não é lá essas coisas, mas como eu paguei R$ 5,49 vale super a pena.


1. Base Avon Color Trend minha cor é a Bege Médio, eu gosto muito dessa base, ela deu super bem com a minha pele.
2. Blush Avon Color Trend, não gosto muito desse rosa para festa porque não tem nenhuma pigmentação, agora para o dia a dia é muito bom. Dessa linha eu amo o Bronzer, é bom, bonito e barato.
3. Ideal Face Pó, minha cor é Bege Natural, super clara em comparação a cor da minha pele, mas ficou super bom, esse eu ganhei, não me lembro o preço.


1 e 2 são paletas da Fenzza, não me lembro onde comprei e nem quanto que foi. Elas são 3d e eu amo tanto no dia a dia quanto numa festa, para o dia a dia eu costumo usar uma cor só com delineador, agora para sair a noite eu faço uma make mais elaborada e fica linda.
3. Delineador Avon Color Trend, ele não é a prova d'água, mas dura muitooooooo.
4. Rímel The Colossal, nem preciso falar nada dele por que todas devem conhecer.

Eu levei pincéis, shampoo, condicionador, creme, desodorante, demaquilante, etc., mas não deu tempo de tirar mais fotos, me desculpem.

É isso meninas, espero que vocês tenham aproveitado muito o carnaval igual eu e pena que acabou né :((( começar a rotina tudo de novo #xatiada
Beijos, Andreza

RELATED POSTS

1 comentários

  1. Tudo que uma necessaire para uma pequena viagem precisa, amei!

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir

Seja educada :)