Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Texto: Adrielle Custódio

13:11 Unknown 0 Comments Category : , , , ,




Sabe quando todas as músicas se encaixam em cada segundo da sua vida? Sabe quando você tem o coração acelerado e tudo ao seu redor parece estar desabando? Sabe quando parece que cada minuto demora mais que o normal?
 Sinto-lhe em informar, mas você está apaixonada. Sim, eu sei que para muitos isso é sinônimo de felicidade, mas pra mim não. Eu sei que é cedo demais, pra eu falar qualquer coisa. Mas é que eu vivo sofrendo de amores platônicos, e isso depois de um tempo deixa cicatrizes.
 Tenho lembranças de momentos que eu não queria que acabasse. Momentos que hoje, eu não me esquecerei jamais, porque eu tenho sentimentos. Aqueles momentos cujos, eu tive emoção e ação, acima de tudo. Me arrependo a cada momento, por não agir. A minha vida poderia ser tão diferente se eu pelo o menos agisse.
  E você, o que você faz com as coisas que entram na sua vida? Você as deixa de lado, ou deixa o tempo abrir de novo, deixa tudo passar?
 E é através dessas palavras que eu deixo um pedido, por favor, não seja igual a mim, e outras milhares de pessoas. Faça, corra atrás de tudo o que te faz bem. Não tenha medo de temporais, porque logo depois o tempo abre, e você percebe que nem é tão difícil assim. Você vai perceber que tudo o que você sempre quis, precisa de um pouco de coragem.



Olá! Esse texto foi feito por Adrielle Custódio.

RELATED POSTS

0 comentários

Seja educada :)