Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Top 3: presentes para o dia das mães

12:23 Unknown 0 Comments Category :

meio em cima da hora de comprar presentes, mas se você é como eu tem que correr porque o tempo acabando.
Eu andei pesquisando muito sobre o que dar para minha mãe a ainda não cheguei a uma conclusão, mas sei de muitas coisas que ela adoraria ganhar, então vou fazer um top 3 dos presentes que ela vai AMAR.

Loja Closet: 
Amei essa lojinha virtual e também tem física em Fortaleza, roupas mais que estilosas, super jovens, simplesmente amei. E o que minha mãe amaria é essa blusa, que com certeza eu que ia usar ;D

 
Entra no site e escolha a peça que tem a cara da sua mãe, vai!


Maria Cllara Shoes:


Amor a primeira vista por essa sapatilha, e achei que vai ficar linda na minha mãe. Essa loja é muito daora, sapatos incríveis, vale a pena visitar.
Site Maria Cllara Shoes

iPad:
Não poderia deixar de citar! Minha mãe é viciada em internet e em joguinhos, ainda mais Candy Crush. E ela precisa de um tablet bom e novo, já que ela tem um velho que sempre dá problema, mas esse presente é só mais para frente, mãe?



Um iPad mini é perfeito, logo que saiu eu me apaixonei, não gosto dos iPads normais, pois são grandes.

É isso que a minha mãe gostaria muito de ganhar (eu espero). Comenta aí em baixo ou faça um post e me avisa sobre o que a sua mãe gostaria de ganhar.
Beijos.

RELATED POSTS

0 comentários

Seja educada :)