Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Parceria: Wolare Cosméticos

13:08 Unknown 9 Comments Category : ,

Olá meninas, como vão?

Quem é blogueira sabe como é bom ter uma loja, blog, etc parceiro do nosso blog, isso representa que seu trabalho está valendo a pena. E semana passada eu e a loja Wolare Cosméticos fechamos parceria, fiquei muito feliz, é óbvio.

Essa loja é linda demais minha gente. Os produtos são muito em conta, maravilhosos e baratos.




Entrem na lojinha e não esquecem que meu cupom de descontos é ANDREZA14, colocando esse código você vai ter 5% de descontos na suas compras.
Ahhh e na lateral do blog vai ter um banner que você podem clicar que vai direto para a loja, OK?

Beijinhos


RELATED POSTS

9 comentários

  1. Parabéns pela parceria, vou dar uma olhadinha lá.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, que venham mais e mais!
    Beijão,

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, beijão!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal, vou dar uma olhada por lá :3

    https://www.facebook.com/filledeporcelaiine
    http://filledeporcelainee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sucesso com a parceria
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Oi Andreza!

    Primeira vez por aqui e já estou seguindo!

    Parabéns pela parceria, é sempre muito legal mesmo, né?!

    Depois da uma passadinha no G-GlamZ, está rolando um super sorteio de Natal! Não deixe de participar!

    Beijos!
    xxxx

    ResponderExcluir

Seja educada :)