Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Lojinha com peças fofas: Karina Vieira

00:00 Unknown 0 Comments Category :

Olá meninas e meninos, como estão?
Vim falar sobre uma lojinha, da Karina Vieira, super fofa, com itens fofo, com preço fofo, tudo fofo. #inlove
Ela faz peças, acessórios, tudo de crochê e eu me apaixonei de verdade viu!


Começando por essa bolsa e os detalhes. E essa cor está linda, ainda mais naqueles dias que você sai toda básica, isso dá um tcham (R$ 80,00)


Esse top perfeito, my gosh eu pirei nele e para arrasar nesse verão e vou querer com certeza, ele foi um dos meus preferidos. (R$ 90,00)


E esse biquíni, o que falar? Apesar de eu não gostar de biquíni em mim e compraria esse facin facin, fica lindo no corpo.


My gosh esse azul me conquistou, amo azul e esse tom ainda eu piro, e esses detalhes? (R$ 100,00)


Sou apaixonada por carteiras, ela sempre me ajuda naqueles looks para festa que normalmente eu estou toda de preto e uma carteira colorida vai bem. (R$ 60,00)


Eu tenho uma bolsa estilo essa e eu adoro, vai com tudo e cabe tudo dentro dela e cá entre nós, é muito fofa. Esse item é favorito também. (R$ 100,00)


E esse Cropped, EU AMEI, EU QUERO. Ele é super favorito e diferente e a cara de Salvador (porque eu vou para lá final do ano e vai ser ótimo eu ter né #FicaADica mãe). (R$ 100,00)

É isso meninas, vale super a pena fazer a encomenda, pois você vai ser a única que vai ter a peça.
Beijos.

RELATED POSTS

0 comentários

Seja educada :)