Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Mudando o quarto

00:00 Unknown 5 Comments Category :

Oláá, como estão? Eu estou bem. Ultimamente está acontecendo muitas coisas na minha vida e estou estudando para concursos, vestibulares e enem. Por isso meus sumiços aqui.
Uma coisa boa que vai acontecer esse ano ainda vai ser eu e a minha irmã dividirmos o mesmo quarto (que vai ser o dela, por ser bem maior que o meu) e o meu quarto vai ser um closet.
Tenho poucas ideias no momento, mas estou entrando todos os dias no we<3it e querendo todos aqueles quartos.
Com certeza quando a gente estiver montando nossos quartos vou tirar fotos para vocês verem cada detalhe. Ahhh e sempre vou postar fotos para inspirar vocês também, começando por hoje.





Essas fotos na parede e essas luzinhas, eu adoro




Criados mudos <3 travesseiros <3 roupas de camas da terceira foto <3


A mesa de estudo eu quero maior ainda porque pretendo fazer de penteadeira também.



Isso já pensando no closet.

Beijos





RELATED POSTS

5 comentários

  1. Awn que fofas as inspirações! Eu adoro procurar, mas nunca vou ter um quarto só meu (divido com meu irmão kkk) Assim que casar terei mais liberdade mas mesmo assim não vai ser só meu kk
    Não sou de CG não gatinha, sou de Três Lagoas ^^ Já fui pra CG mas só a passeio hehe

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim dividir i quarto mesmo, você quer fazer mudanças mas a outra pessoa não quer, já passei por isso. E quando você se casar vai ser um pouco mais fácil, marido não é tão chato igual irmão HDASUHUAUA #Desabafo DHUAHDAU.
      Ahhh eu já fui para Três Lagoa, amo lá, alias, amo MS.
      Beijos

      Excluir
  2. Amo a ideia de pisca pisca! Tô enrolando para colocar no meu a tempos! hahaha Beijos, Clara do claravieirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual eu, querendo colocar faz tempo, mas um dia sai. Beijos

      Excluir

Seja educada :)