Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

O que pretendo assistir esse mês

00:00 Unknown 2 Comments Category : ,

Com o enem se aproximando, é bom manter a mente focada nos estudos né, mas é bom ter aqueles breaks. Então nos intervalos eu gosto de ver filme ou o meu seriado.
Nesse mês vou assistir poucos filmes, porém duas séries.



A primeira é Friends que comecei nas férias e ainda estou na segunda temporada :/ Nesse mês quero ir para a terceira temporada já.



Aloka aqui quer assistir mais um seriado, mas esse vou assistir com a Dri, acho que vai agradar eu e ela. Vi muita gente falando de Orange is The New Black e falando bem, torcendo para que seja tudo isso mesmo.



Os filmes que quero ver é Anjos da Lei e Anjos da Lei 2, é comédia e faz tempo que não vejo filme desse gênero. Ahhhhhh e tem o Channing né, dá mais vontade de assistir.

Beijos

RELATED POSTS

2 comentários

  1. Preciso assistir Anjos da Lei!! <33333
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir Anjos da Lei também já ouvi falar parece ser legal !
    Visite: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos...

    ResponderExcluir

Seja educada :)