Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Desapeguei ;*

00:00 Unknown 3 Comments Category :

E eu ainda me pergunto: O que me levou a gostar tanto de você, por tanto tempo? Sua cafonice que eu conhecia de cor e salteado? Ou o jeito que me fazia sentir única, mas logo depois descobria ser mais uma? 
E então também me pergunto: Quem não prestou na historia? Eu por ter acreditado ou você por ser cara de pau e ter me enganado tantas vezes? 
Mas passou … 
De tudo que eu quero na vida, sonhos e planos… em nenhum você se encaixa, quer dizer, quase nunca se encaixou. 
Me peguei pensando em você esses dias, e me questionei se ainda o queria de volta na minha vida, mas pra falar a verdade parece que não temos nada a ver. 
Nos perdemos, eu me perdi, passei noites chorando e escrevendo pra aliviar a falta que me fazia, te perdi, mas não da forma de você ir, te perdi dentro de mim, não acho mais o lugar em que você se destacava, quer dizer, diminuiu tanto que parece com: procurar agulha no palheiro. 
Desperdiçamos tempo, apesar de terem sido lindos dias, ligações carinhosas e que me fizeram muita falta. 
Igual ao Renato Russo, nosso plano era ficarmos bem! 
Nem ficamos…
— Tallyta Rocha

RELATED POSTS

3 comentários

  1. Adorei o texto, muito profundo e bonito.
    Blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que texto bonito! Também sinto isso, é essencial quando damos um passo a frente e deixamo uma pessoa dessas pra trás...

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  3. Desapegar de pessoas que nos fazem mau nos fazem muito bem, dificil mas é melhor assim.
    Sei como é chorar noites por alguem sentindo a falta dela :'(
    Adorei o Texto ♥
    Seguindo seu Cantinho ^^ Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

Seja educada :)