Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Batons Líquidos: Quem Disse Berenice?

00:27 Unknown 3 Comments Category :



Batom líquido vem ganhado cada vez mais fama por ser tão fácil de usar e durar horrores. E hoje fiquei sabendo que a "QDB?" lançou o seu batom líquido também! OPPPPPS, vai ser lançado ainda viu, dia 23 de março.
E meninas, tem 12 cores lindassssssss e estou super ansiosa para comprar e usar. Acho muito legal essa proposta de batom líquido ficar mate.
E outra né, os nomes das cores de batons da QDB?, são os melhores, confesso que essa é a melhor parte.
Cada batom vai custar R$32 e meu, espero que valha o preço.



Ainda não tenho fotos, porque né. Mas acredito eu que será igual a embalagem de gloss da marca.

Essa é a novidade super bacana da marca e espero que tenham gostado. Beijos e até mais!

RELATED POSTS

3 comentários

  1. Oie, tudo bem?
    Eu amo esse tipo de batom... Mas ele fica na boca sem sair? Porque se não, nem sei se vale a pena. Eu vendo uns da NYX que são líquidos e viram matte na boca e eu adoro, o melhor é que o preço é menor... R$25 !
    beijos
    Mais que Bella - Blog
    Mais que Bella - Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Nossa adorei saber desses batons 8.* amo os da dailus, mas vou tentar estes!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada por batons liquidos, e super ansiosa para os da quem disse serem tão bons quanto. Só acho o preço bem salgadinho comparado aos outros! haha'
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir

Seja educada :)