Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Maquiagem com a Paleta Naked 2

01:30 Unknown 1 Comments Category :




Oláá meu povo, como estão?! Hoje o post vai ser mais um daqueles tutoriais em fotos bem fáceis e lindas. Eu usei só a Naked 2 como podem ver e fiz uma maquiagem que sempre quando não sei o que fazer, eu faço ela. Vamos para as explicações?



1° eu passei a sombra Foxy, que é a primeira da paleta, em toda a minha pálpebra, e passei em baixo da sobrancelhas para iluminar já. 

2° depois usei a Tease para marcar o final do olho e o côncavo.

3° depois com a sombra Blackout, que é a última da paleta e escureci mais onde passei a Tease. E também com a ponta mais fina do pincel que vem na Naked eu passei a sombra preta rente aos cílios superiores, como se fosse um delineado. E passei em baixo também.

4° com a sombra Bootycall iluminei o canto lacrimal e estendi até quase metade do olho.




Foi isso meninas, espero muito que tenham gostado. Aaaaaah, tem resenha desse gloss que estou usando na última foto no blog: 

Beijos!

RELATED POSTS

1 comentários

  1. oooi o/
    Adorei a make!
    Ficou super simples e bonitA *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja educada :)